Assaltante que atirou em PM, se entrega à polícia em Campos

0
51

O assaltante que atirou no policial militar Gonçalves e no cunhado da vítima, se entregou à polícia na noite desta terça-feira (20) em Campos. Ele se apresentou amparado pela Defensoria Pública e foi levado para o Hospital Ferreira Machado por estar com um ferimento na perna. O rapaz está internado sob custódia da Polícia Militar.

Antes do atirador se entregar, a Polícia Militar fez uma grande operação para tentar os criminosos envolvidos no crime. Cercos foram feitos em vários bairros e comunidades da cidade. O comparsa do atirador foi preso durante a tarde desta terça-feira, além de uma mulher que teria dado abrigo aos assaltantes. As duas prisões aconteceram em Guarus, e os dois foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). A arma que foi roubada do policial, ainda não foi encontrada.

Gonçalves atua na 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM/Corregedoria Interna da PM). O policial passou por uma cirurgia e está em estado estável. Ele está no CTI do segundo andar após ter sido atingido nas costas e no braço. Já o cunhado está no repouso masculino do Pronto Socorro após ter sido atingido por um tiro na perna direita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui