Dois Policiais mortos e Comandante manda recado aos bandidos

0
76

Dois policiais militares foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira (16/6), dentro da própria viatura da PM, em uma estrada no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, a poucos metros do acesso para a Via Dutra.

As vítimas foram o Soldado Belchior e o cabo Helder Augusto.

Os dois policiais foram atingidos por vários tiros. Eles pertenciam ao 24º Batalhão da PM, situado na cidade de Queimados, na região metropolitana do Rio.

Segundo o Cel. PM Rogerio Figueredo em nota enviada a Sec. de Estado de Policia Militar, ” Dou o recado a esses marginais: se entreguem e venham com as armas roubadas. Nós iremos prendê-los. Toda a Polícia Militar estará empenhada atrás de vocês”.

Ainda acrescentou; ” Pedirei ao ao Secretario da Polícia Civil, através da DH, todo empenho nas investigações.
A familia, meus sinceros sentimentos, não tenho palavras para expressar a perda, fica também minha indignação e sofrimento, não posso aceitar enterrar policiais militares executados por criminosos.
Aos Ministros do STF, peço que apoiem as Forças de Segurança do Rio de Janeiro, somente nós sabemos como enfrentar o crime organizado no nosso Estado, somos instituições com mais de 200 anos, dando nosso suor e sangue.
Respeitamos as Leis e o Judiciário, e somos a última barreira para a Sociedade da barbárie.
Finalmente, faço um apelo a Sociedade, não fiquem indiferentes. defendam as Forças de Segurança, nós precisamos de vocês!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui