Homem mata ex-companheira e comete suicídio em Campos

0
110

A fisioterapeuta Sarah Gomes Ribeiro, de 35 anos, foi encontrada morta por estrangulamento neste domingo (18) na região de Guarus, em Campos. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de matar a mulher é um ex-companheiro dela. O homem também foi encontrado morto, e a suspeita é que ele tenha tirado a própria vida depois de assassiná-la.

O caso aconteceu no Parque Nova Campos, onde os dois foram encontrados sem vida nos fundos de uma casa. A mulher foi encontrada em cima de uma cama, enquanto o homem estava em outro cômodo da residência. A Polícia Civil informou ainda que o casal se separou recentemente depois de um desentendimento. Os dois tinham um filho, mas ele não estava na residência no momento em que o caso aconteceu.

A polícia informou ainda que está colhendo depoimentos de vizinhos e de amigos da dupla. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), e a ocorrência é investigada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

A fisioterapeuta era dona de uma clínica localizada em Guarus, enquanto o ex-companheiro trabalhava embarcado em uma empresa privada. Segundo informações, ele trabalhava na Petrobras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui