Detran fará mutirão neste sábado em Campos, Cabo Frio, Rio das Ostras, São Fidélis e outros municípios

0
42

O Detran vai realizar mais um mutirão de atendimento neste sábado (17). Entre os municípios contemplados estão: Campos; Araruama; Cabo Frio; Rio das Ostras, São Fidélis e São Pedro da Aldeia para serviços como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança de categoria, adição de categoria e alteração de dados, das 10h às 16h. Ao todo, serão 61 postos de atendimento no estado, sendo 7.210 vagas.

Para realizar a segunda via da identidade ou emitir a carteira SEAP, entre os postos disponíveis estão o de Campos e Rio das Ostras, das 8h às 16h. Já para os serviços em veículos, o órgão vai oferecer atendimento para fazer transferência de propriedade, jurisdição ou municípios. Entre os postos disponíveis para agendamento está o de Bom Jesus do Itabapoana, com atendimento será das 8h às 17h. Os serviços devem ser previamente agendados através do site (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

“Sabemos que a demanda ainda é grande. Por isso, estamos fazendo mutirões aos sábados para ajudar ainda mais o cidadão que precisa do atendimento do órgão. Vamos disponibilizar vagas em diversas regiões de todo o Estado para que o usuário tenha mais praticidade para realizar nossos serviços”, explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder. O Detran pede que o horário de agendamento seja respeitado para que não ocorram filas e aglomerações, também é orientado para que as pessoas não levem acompanhantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui