Mais de 30 estabelecimentos são fechados pela fiscalização em Campos

0
51
Backside of Cute little Asian 18 months / 1 year old toddler baby boy child and dad holding hands on moving escalator at department store, Father and son spending time shopping, protection concept (Backside of Cute little Asian 18 months / 1 year old

Equipes da Força-Tarefa fecharam nessa sexta-feira (02) mais de 30 estabelecimentos comerciais que atuavam de forma irregular em Campos. O decreto municipal proíbe o funcionamento de lojas de serviço não essencial.

O subsecretário de Posturas, Jackson Souza, esclarece que o intuito da fiscalização não é multar. “O mais importante é orientar. Fazer o responsável pelo estabelecimento entender a situação em que nos encontramos com o alto número de infectados e a lotação dos hospitais. As notificações são feitas apenas em caso de reincidência. Nossa equipe de trabalho tem um só objetivo, o ordenamento da cidade e o cumprimento do decreto vigente”, explica.

A Subsecretaria de Posturas segue com fiscalizações em todo município e já realizou diversas ações com interrupção de festas, aglomerações, notificações de bares em funcionamento por descumprirem o decreto contra as normas de prevenção da Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui