A saúde pública em São Francisco de Itabapoana, está na UTI.

0
1400

-Isenção de responsabilidade:
A São Francisco TV e Nenhum de seus representantes se fazem responsáveis por nenhuma declaração, palavras ou vocabulários aqui expressado em mensagens, texto, voz, video etc, pelos protagonistas.

Um caos cotidiano, pois se já não bastasse as irregularidades destacadas pelo Conselho Regional de Enfermagem e pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, agora o Hospital Municipal Manoel Carola, mais uma vez é palco de uma triste situação envolvendo a saúde pública.

A população que já sofre com a pandemia que já amedronta, agora se preocupa também pela coação ao buscar atendimento junto ao HMMC, pois no decorrer da semana a médica Dra. Karla Kissila Campos Miranda incitou que um cidadão merecia. “spray de pimenta e choque”, frase proferida em alto e bom tom dentro do hospital.
Imagens captadas por internautas.

Em uma mensagem na rede social, outra médica Dra. Patricia Duarte expressou a sua indignação pelas condições de trabalho oferecida pelo município.

Acompanhantes e pacientes também postaram nas redes sociais, vídeos que foram gravados durante o atendimento da profissional de saúde.

Uma das pacientes que procurou o hospital a nível de certificar sobre a possibilidade de estar contaminada com Covid-19 chegou a chamar a prefeita para que comparecesse ao local para contornar a situação.

No vídeo se nota a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos reunida com profissionais da saúde e pacientes.

Não é a primeira vez que o hospital municipal vem deparando com situações difíceis para o cumprimento da profissão e atendimento dos pacientes que procuram essa instituição.

Na entrada do hospital,
Pacientes reclamam do péssimo atendimento.

O Hospital Manoel Carola, sempre tem sido o palco de descumprimento e respeito aos Pacientes e familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui