Diretor de TV brasileiro recebe premiação nos Estados Unido

0
262

Carlos Augusto Siqueira Junior, conhecido como Gutto Siqueira, natural de Campos dos Goytacazes-RJ, com vasta experiência no setor de audiovisual e broadcast nos Estados Unidos há mais 20 anos, onde ele vem atuando como diretor, coordenador de produção, produtor de TV & Broadcast News, assumindo vários cargos técnicos, gerenciais e administrativos em canais hispanos e americanos,  é um dos brasileiros de destaque na terra do Tio Sam.

Gutto Siqueira tornou-se líder comunitário Brasileiro na Califórnia e Flórida. Liderou a campanha Presidencial do Brasil nos Estados Unidos em 2017, criando o  “movimento ” “Direita Florida USA”, conseguindo eleger o presidente, Jair Bolsonaro com 90.4% dos votos válidos no Estado da Florida, além disso,  é reconhecido nos Estados Unidos por sua atuação em campanhas políticas nos Estados Unidos, de uma forma singular, onde americanos jamais haviam presenciado na história política do Brasil.

Diretor de TV brasileiro recebe premiação nos Estados Unidos
O diretor  e produtor audiovisual , é um dos nomes mais atuantes no setor audiovisual, tornou- se bastante conhecido por produzir conteúdos sobre as eleições do Brasil nos USA , montando uma estrutura internacional nos consulados brasileiros.

Além de assessorar políticos  brasileiros na Florida, ele contribuiu para eleição do Brasil de vários candidatos no cenário Estadual e Federal.

Agora, o Diretor e Produtor de TV esta atuando em conteúdos para as redes sociais, direcionados no Brasil.

Com inúmeros títulos e honras em seu curriculum, Gutto, mais uma vez recebeu uma premiação pelo seu trabalho, desta vez, o Premio ”The Telly Awards”.

recebe o prêmio, no passado ele fez merecedor pelos trabalhos do documentário sobre a “Tradicao do Movimento Gaucho” nos Estados Unidos, “Escola de Samba Brasileira” na California e agora pelo “BrazilTV.News”.

Além de possuir em seu curriculum um destaque  por criar peças promocionais e publicitárias (cross promo) de programas para canais de TV, no Estado da California e Florida.

Também, recebeu várias homenagens e condecorações em prêmios, de reconhecimento a nível nacional, estadual e municipal nos EUA, tanto do Senado, do Congresso da California e da Prefeitura da Cidade de Long Beach – CA, pelo seu destaque como ”Latino do Ano-Lider Comunitario”, e seu desempenho na  mídia e na comunidade local.

 

Telly Awards
O Telly Awards foi fundado em 1979 para homenagear os profissionais  em comerciais de televisão locais, regionais e a cabo com vídeo não transmitido e programação de televisão em Miami  – Fl. Com a recente evolução e ascensão do vídeo digital (séries da web, VR, 360 e além), o Telly Awards hoje também reflete e celebra esta nova era emocionante da imagem em movimento online e offline.

A premiação Telly Awards acontece anualmente, e premia o melhor trabalho criado na televisão e em vídeos, para todas as telas. Recebendo mais de 12.000 inscrições de todos os 50 estados e 5 continentes, os vencedores do Prêmio Telly representam o trabalho de algumas das mais respeitadas agências de publicidade, estações de televisão, produtoras e editoras de todo o mundo. O Telly Awards reconhece o trabalho que foi criado em nome de um cliente, para uma marca e / ou empresa específica (incluindo a sua) ou autodirigido como um esforço criativo.

https://lifefashionmag.com/diretor-de-tv-brasileiro-recebe-premiacao-nos-estados-unidos/

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui