Início da transição da Prefeitura de Campos acontecerá nesta segunda-feira

0
32

O processo de transição da Prefeitura de Campos está marcado para iniciar nesta segunda-feira (13), às 13h30, entre o prefeito em exercício, Rafael Diniz (Cidadania) e o prefeito eleito, Wladimir Garotinho (PSD).

Na semana passada, Rafael entregou ao presidente da Câmara de Campos, vereador Fred Machado, documentos com informações sobre a situação da administração municipal, porque naquele momento, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não havia reconhecido Wladimir Garotinho como prefeito eleito, por estar com a chapa impugnada. Após julgamento na última quinta-feira (10), a vitória foi reconhecida pela Justiça.

Pouco depois, Rafael, que já havia anunciado que estava aguardando a decisão da Justiça para iniciar o processo de transição, se pronunciou. “O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu a candidatura de Wladimir Garotinho e Frederico Paes, que assumirão a Prefeitura de Campos em 1º de janeiro de 2021. Telefonei há pouco ao prefeito eleito me colocando à disposição para dar sequência à transição de governo, inclusive para recebê-lo pessoalmente. Minha equipe já elaborou todos os relatórios necessários, que foram disponibilizados à Câmara Municipal. Com a confirmação do TSE, eles agora serão encaminhados também à equipe de trabalho do futuro governo. Meu objetivo continua sendo contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, escreveu o prefeito em uma rede social.

Wladimir afirma que espera ter acesso aos documentos solicitados pela equipe de transição para iniciar o planejamento. “Queremos conhecer a real situação financeira do município para organizar o nosso governo. Precisamos tomar as medidas necessárias para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Wladimir, que foi eleito com 52,40% dos votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui