Após vitória de Wladimir, TRE afirma que Campos poderá ter novas eleições

0
1547

Wladimir Garotinho (PSD) ganhou as eleições municipais em Campos, mas a situação dele ainda será analisada já que o político concorreu sub judice, por ter o vice-prefeito, Frederico Paes, com a candidatura indeferida. De acordo com uma nota do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

novas eleições podem ser feitas no município, caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirme o indeferimento da chapa.

A nota do TRE diz que os candidatos que concorreram na condição de sub judice (indeferido com recurso), devem aguardar o julgamento do recurso e só poderão assumir os cargos após a decisão do TSE. Além de Campos, candidatos concorreram sub judice nos municípios de Carapebus, Duque de Caxias, Magé, Petrópolis, Paraíba do Sul, Silva Jardim, Varre-Sai e Volta Redonda.

Ainda não há uma data definida do julgamento da chapa de Wladimir Garotinho. O candidato, que recebeu mais de 121 mil votos, diz que não está preocupado pois acredita que a situação será resolvida o quanto antes. Caio Vianna teve cerca de 110 mil votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui